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Marcelo Henrique é empresário, consultor empresarial e mentor de empresários e empreendedores. Especialista em Negócios e Estratégia Empresarial, desenvolveu um método de gestão empresarial e desenvolvimento de liderança que nos últimos 5 anos gerou mais de  R$150 milhões em faturamento para seus clientes.

Marcelo é MBA em Finanças pela FGV, estudou Excelência em Serviços e Liderença no Disney Institute – EUA, e foi treinado pessoalmente por Anthony Robbins através de seu programa de desenvolvimento de negócios Business Mastery – EUA, e Unleash The Power Whithin - UK. Atualmente dedica seu tempo no desenvolvimento de negócios através de seus programas de consultoria e coaching para empresários, empreendedores e na capacitação de líderes.

Foco no que precisa ser feito, determinação e uso de ferramentas práticas são suas principais características de trabalho. Ele vai ensinar a você como ter Atitude e Ação e gerar resultados incríveis na sua vida.

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14 DE JULHO 2018

PREOCUPADO COM 
A CRISE E A BAIXA NO FATURAMENTO?

Mude imediatamente a sua estratégia de atendimento e vendas e pare agora mesmo de perder clientes e comece a projetar um faturamento promissor para os próximos meses.

01 - PSICOLOGIA DA TOMADA DE DECISÃO DO CLIENTE
Entenda como funciona o processo decisório do cliente para ter condições de ser mais persuasivo.

02 - MAPEANDO DORES DOS CLIENTES
Ferramenta prática para explorar o perfil do seu cliente (entender quais são seus anseios, sonhos e expectativas).

03 - USP - UNIQUE SELLING PROPOSITION
Tenha uma proposta única de venda que faça sua oferta se destacar em meio aos seus concorrentes ou produtos correlatos.

06 - ESTRATÉGIA DE VENDAS
Aumente a venda dos seus produtos principais, mas também aprenda a inserir novos produtos e fazer vendas casadas.

05 - SPIN SELLING - UM MÉTODO PARA VENDAS
Método passo a passo desenvolvido cientificamente para você ter uma abordagem de vendas impossível de ser ignorada.

04 - ELEMENTOS PERSUASIVOS & PERSUASÃO
Descubra todos os gatilhos mentais, técnicas de ancoragem e estratégias de argumentação para ser mais persuasivo e convencer as pessoas a comprarem seu produto.

PARTICIPE DO SALES MASTERY, MODERNIZE SUA EMPRESA E AUMENTE SEU FATURAMENTO.

DESCUBRA OS SEGREDOS QUE AS MELHORES EMPRESAS DO MUNDO UTILIZAM PARA VENDER MAIS E ENCANTAR SEUS CLIENTES.

07 - SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Conheça estratégias para ter clientes sempre satisfeitos e surpreendidos positivamente com sua empresa.

08 - NPS - MÉTODO PARA MEDIR SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Aprenda um método rápido para medir a real satisfação do seu cliente e orientar suas próximas ações de forma mais precisa.

09 - CANAL DE VENDA
Implemente novas possibilidades de ofertar seu produto ou serviço em diversos canais de venda, dependendo do seu nicho de mercado.

10 - GESTÃO DE VENDAS
Aprenda a formar um time de vendas campeão. Ter uma equipe de vendas engajada é a coisa mais valiosa de uma empresa.

PORQUE PRECISO DESSE TREINAMENTO

DESEMPREGO E FALÊNCIA
Qual o maior pesadelo de um trabalhador? desemprego. e de um empresário? Falência. 
O desemprego bate novo recorde e já atinge mais de 13 milhões no brasil. de cada dez empresas, seis não sobrevivem após cinco anos de atividade. Participe do Sales Mastery e não entre para as estatísticas.

EQUIPE EM CONFLITO
Colaboradores estressados e desmotivados atendem mal, vendem menos e não geram lucro. O Sales Mastery tem as ferramentas certas para melhorar o relacionamento entre os profissionais. sua equipe entrará em sintonia , terá foco e realizará o atendimento de excelencia ao cliente.

PERDA DE CLIENTES
O maior receio de uma empresa é perder o cliente para a concorrência. empresas investem em estratégias para neutralizar os “inimigos”. O Sales Mastery vai mostrar para você como não dar espaço para a concorrência investindo no que sua empresa tem de melhor. com o Sales Mastery, sua empresa vai eliminar as falhas de atendimento ao cliente.

QUEDA NAS VENDAS / FATURAMENTO BAIXO
O desespero de um vendedor ou empresário é ver a loja vazia, não ouvir o telefone tocar ou olhar para a caixa de e-mails sem pedidos de serviços e produtos. o mercado está em crise. O setor varejista registrou baixa de 6.5% no ano passo. A expectativa para esse ano é de desafios. a única saída é investir no Sales Mastery para se diferenciar no mercado e virar esse jogo.

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